Descubra Como Importar Produtos!

Descubra Como Importar Produtos!
4.51 (90.18%) 220 votos

dicas importar

Sabemos que fora do Brasil estão concentrados alguns dos maiores fabricantes de grandes marcas de roupas, calçados, eletrônicos e perfumes, como Hollister, Calvin Klein, Apple, Hugo Boss, entre outros.

E não é de hoje que as pessoas comentam entre si sobre como é mais vantajoso importar produtos de grandes marcas.

Isso acontece porque aqui no Brasil temos uma alta carga de impostos sobre Importação, que faz com que os impostos fiquem em valores muito mais altos para os comerciantes que queiram trabalhar com produtos importados.

Em contrapartida, é possível encontrar muitos brasileiros que viajam apenas para comprar produtos e revender aqui, seja por encomenda, ou para repor seu estoques de lojas e etc. Entre eles estão Estados Unidos, China e Peru:

China: Costuma trabalhar com réplicas dos produtos de marca. Portanto, se você tem interesse em ter o produto original, uma boa opção é procurar informações sobre como importar dos EUA. Mas se você prefere uma réplica, a China é um bom lugar, pois os preços costumam ser muito baixos.

No caso de roupas e sapatos, é necessário apenas ficar atento aos tamanhos, pois a grade de tamanhos deles é menor do que a brasileira.

Peru: É conhecido por seu algodão de alta qualidade, o que faz com que as roupas peruanas se destaquem dentre as de outros países. O Peru tem mão de obra barata e matéria-prima de alta qualidade, o que confere aos produtos boa qualidade e ótimos preços. Você deve ficar atento aos detalhes do produto, pois a sua produção é tão detalhada, que muitas vezes, a olho nu fica difícil distinguir a original da réplica.

Estados Unidos: É o lugar preferido dos importadores, devido á variedade e qualidade dos produtos. Importando dos Estados Unidos, você terá maior garantia de que o produto que você está adquirindo é original. E também, por ser o país onde estão concentrados os principais fabricantes e distribuidores, é muito comum encontrar alguns produtos “a preço de banana”.

Então, independente de você desejar importar perfumes, roupas, calçados ou eletrônicos, saiba que existem muitas oportunidades de economizar, e comprar produtos de ótima qualidade.

Veja o vídeo abaixo, onde a Larissa Dobler, fundadora do Importando com Sucesso, mostra a diferença de preço dos tênis Originais Adidas aqui no Brasil e nos Estados Unidos.

Importar no Lugar Certo!

Se você faz questão de importar produtos originais, a melhor opção é fazer suas compras nos Estados Unidos.

Nas lojas americanas você vai encontrar as melhores marcas, e também poderá aproveitar as mesmas promoções dos moradores dos Estados Unidos.

Porém, como se trata de um país com regras e leis diferentes, existe um  passo-a-passo para que você possa importar dos EUA com segurança e garantia de que irá receber sua encomenda.

>>>>>Veja aqui a minha Avaliação Completa do Curso Importando com Sucesso<<<<<