Como Importar Perfumes de Marca Originais Pagando Pouco?

Como Importar Perfumes de Marca Originais Pagando Pouco?
5 (99.57%) 46 votos

Perfumes de Marca

Perfumes de grandes marcas famosas e internacionais são o item de desejo da maioria das pessoas que vão para os Estados Unidos.

 

Falando de perfumes importados, as fragrâncias diferentes, a fixação e a qualidade e design são itens indiscutíveis e que fazem com que eles sejam objeto de desejo de muitas pessoas. Dentre eles, podemos citar como exemplo os perfumes da Ralph Lauren, Carolina Herrera, Joop!, Tommy Hilfiger, dentre outros. Veja aqui uma lista detalhada de perfumes importados famosos.

Para quem compra nos Estados Unidos, o preço acaba sendo aceitável, compatível com o mercado. Mas aqui no Brasil a situação é outra. Veja abaixo:

 

Vale a pena comprar produtos importados no Brasil?

 

Sabemos que aqui no Brasil, esses produtos tem o preço muito mais alto do que nos Estados Unidos, podendo chegar ao triplo, devido ao encargos e tributação para compras no exterior. Tanto para perfumes, quando para quem deseja importar maquiagem, roupas ou qualquer outro produto, a diferença de preço é muito grande entre o Brasil e os EUA.

Abaixo, vou te mostrar alguns exemplos dessa enorme diferença de preços.

A primeira imagem mostra o anuncio de um perfume importado, o 212 Sexy sendo vendido em um site brasileiro.

Observe que a versão de 60 ml está saindo por R$ 299,00.

 

importar 212

 

Agora veja este anuncio do mesmo produto em um e-commerce americano, onde a versão de 60 ml está saindo U$ 74,00 (em torno de R$ 237,00).

 

212 original

 

Devido á essa enorme diferença, muitas pessoas optam por importar seus perfumes preferidos. Seja comprando pela internet, ou encomendando com algum amigo que viaje frequentemente.

Veja também o vídeo abaixo, onde a Larissa Dobler mostra a diferença de preço dos mesmos produtos, nos EUA e aqui no Brasil.

 

 

Como comprar Perfumes Originais Direto dos EUA?[E Pagando Pouco!]

 

O meu sonho sempre foi ter perfumes importados originais, porém, os preços aqui no Brasil são abusivos, e Aqui eu nunca pude comprar.

Porém, depois que eu descobri o trabalho do Erick Oliveira, no curso Projeto Importador Profissional, tudo mudou para mim.

Eu fiz as aulas, aprendi todas as técnicas e recursos para comprar direto dos EUA, sem pagar um absurdo!

Achei o curso muito completo e didático. Além disso, o fato do curso ser 100% online e ter garantia de 30 dias, me deixou muito mais confiante para experimentar!

Muita gente não sabe, mas ao comprar o curso, você tem 30 dias para testar, e se não gostar, o Erick devolve todo o seu dinheiro!

Chegou tudo certinho, e depois eu comprei muito mais coisas! Adorei o curso! Valeu muito a pena!

Assista abaixo o vídeo oficial do curso, onde o Erick dá todos os detalhes!

 

 

>>> Eu quero saber mais sobre o Projeto Importador Profissional<<<